segunda-feira, 23 de maio de 2011

Encomendas do Exterior

Boa noite, meninas!!
Hoje vim falar sobre um probleminha que estou enfrentando com as encomendas (ou diria os Correios?) vindas do exterior.

No dia 29/03/2011 encomendei 2 batons da MAC (Pink Nouveau). Um para mim e outro para minha colega de trabalho.

Até hoje o produto não consta nos Correios.

Vejam:

NEW NIB MAC Satin Lipstick PINK NOUVEAU Barbie Hot Pink (170613898190)
Sale date: 03/29/11
Tracking number: LJ250687485US

Comprei um kit de pincéis dia 04/04/2011 para mim e no dia 18/04/2011 encomendei uma paleta de 120 cores para uma cliente do Mercado Livre. Advinhem: Os produtos foram entregues no mesmo dia para mim e para ela (que é da Paraíba). O mais incrível é que isso significa que meu produto (os pincéis) já estava no Brasil há algum tempo, pois só foi atualizar o site dos Correios no dia em que chegou meu produto.

Comprei 2 BB's Cream para mim e minha amiga e até hoje não consta nos Correios. Dos males o menor, pois pedi outro BB Cream para uma leitora do Blog no dia 16/04, foi enviado acho que dia 18 e ainda não consta no Brasil. Lembrando que são fornecedores confiáveis com índices acima de 99,5% de qualificações positivas e que eu já comprei outras vezes, ou seja, o problema está aqui.
Além disso, nos sites dos Correios dos respectivos países, consta que o produto saiu de lá.

Eu não sei mais, fica bem difícil trabalhar assim, pois acaba sobrando, lógicamente, para nós que vendemos, pois no mundo da internet as pessoas podem fazer o que quiser (ou pelo menos acham que podem). Tem muito mal intencionado por aí, não é? Eu também sou desconfiada de comprar na internet e as pessoas tem TODA a razão em desconfiarem, afinal é o nosso suado dinheirinho que está em jogo.

Eu escrevi isso para avisar e alertar às leitoras que eu também estou com problemas com os Correios e que os nossos Correios estão cada vez pior.

Essa semana aconteceram muitas coisas, meu sogro faleceu, o carro da minha cunhada foi roubado e ficamos a semana inteira atrás disso e daquilo, mas amanhã mesmo entrarei em contato com os Correios para saber o motivo dessa demora toda.

Obrigada por ler!!

Boa noite...

1 Divas Comentaram:

Gê Sardinha disse...

Ok flor, eu estou super ansiosa esperando meu BB Cream, mas ok, espero vc resolver..

bj

24 de maio de 2011 às 16:08

Postar um comentário

Vamos lá!! Comente... Já chegou até aqui! rsrs
Deixe sua opinião, crítica ou sugestão sobre esse post.

O importante é se fazer ouvir.
Beijinhos!!