sábado, 30 de abril de 2011

Meus perfumes favoritos

Olá, tudo beeem?
Hoje vou falar um pouco de perfume, afinal, toda diva AMA perfume, certo?

Bem, vou fazer um ranking de cada um!!

Em 7° lugar:

Miss Dior Chérie


É muito cheiroso, mas um pouco enjoativo.

Em 6° lugar:

J'Adore



É muito cheiroso e suave, mas a fixação não é boa. Ótimo para usar durante o dia.

Em 5° Lugar:

Dior Addict - sem foto


Estou sem foto desse perfume, pois era um dos meus favoritos das miniaturas. Levava ele na bolsa por onde quer que eu fosse, até que fui assaltada e levaram meu perfuminho querido. Ainda bem quer era mini. rs

Muito bom, um dos melhores que experimentei da Christian Dior. Vale a pena.


Em 4° Lugar:

Hipnôse Senses, Lancôme


Um perfume suave e marcante para o dia-a-dia.

Em 3° Lugar

Pure Poison, Dior

Também estou sem foto, mas é um perfume maravilhoso para usar à noite, pois é forte, mas sem ser enjoativo.

Em 2° Lugar:

My Insolence, Guerlain


Um perfume marcante, que nos remete à infância, com cheirinho de jujuba, doce, porém não enjoativo. Tem ótima fixação e é o tipo de perfume que todos querem saber o nome. Deixa rastro. Excelente. Aliás, ainda tenho dúvida entre ele e o primeiro lugar para o mais gostoso. =)

Em PRIMEIRÍSSIMO lugar:

Rock N' Rose, Valentino


Nas versões 50 ml e 30 ml. É um perfume maravilhoso, com fixação de 12 horas (na minha pele), suave, marcante, para ser usado à noite. Um perfume que esbanja sensualidade e glamour. Coisa de DIVA mesmo. Mas acho que o My Insolence e esse continuam empatados no meu ranking. Difícil escolher qual dos dois é o melhor.

Bom, fica a dica para quem quer um perfume maravilhoso, glamouroso. Indico todos esses que postei aqui. Espero que visitem alguma loja e comprovem o que digo.

Então é isso, espero que tenham gostado... BEIJOS!!!!!

0 Divas Comentaram:

Postar um comentário

Vamos lá!! Comente... Já chegou até aqui! rsrs
Deixe sua opinião, crítica ou sugestão sobre esse post.

O importante é se fazer ouvir.
Beijinhos!!