quarta-feira, 16 de março de 2011

O Boticário - Pontos Positivos

Bom dia!!! =)
Vim falar de um assunto bem legal e raro de acontecer: Empresas que se preocupam com a satisfação do cliente.
Pagamos por um produto e queremos satisfação tanto no atendimento quanto na qualidade da marca.
Enfim, quem leu minha resenha sobre o rímel Mastercils 3D Volume, de O Boticário, viu que o produto me causou uma enorme insatisfação, pois além de não atender minhas expectativas, ainda tipo problemas com ardor na hora de remover o produto e isso acabou causando inchaço nos meus olhos. Não sei se isso ocorreu com outras pessoas, mas pela resposta que recebi de "O Boticário", acredito que o que ocorreu comigo foi um caso "isolado".
Me impressionei, pois depois da resenha que fiz sobre a máscara de cílios, a empresa entrou em contato comigo por e-mail dando uma satisfação e solicitando meu contato com o 0800 para resolverem esse problema.

Vejam o e-mail:

"Boa tarde, Camila!
 
Meu nome é Edilene e faço parte da equipe do Centro de Relacionamento
com Cliente O Boticário! Já faz um tempo que nós acompanhamos as
opiniões dos nossos consumidores nas Redes Sociais, pois desejamos
manter nosso alto padrão de qualidade, sempre priorizando suas
preferências!
 
Assim, conhecemos seu blog "Divas Maquiadas" e vimos seu post relatando
sua sensibilidade ao usar o Mastercils 3D e gostaríamos de conversar com
você.
 
Garantimos que toda a linha de produtos é rigorosamente testada, sendo
aprovada dermatologicamente antes de encaminharmos para nossas lojas.
Contudo, por não tratar-se de produto hipoalergênico, não podemos
descartar situações isoladas de possíveis sensibilidades.
 
E, por isso, solicitamos gentilmente seu contato com nosso Centro de
Relacionamento onde poderemos ajudá-la de forma assertiva, verificando a
melhor forma de atendê-la, ok?
 
Sentimos muito pelo transtorno, Camila! Desejamos vê-la feliz e
realizada ao usar nossos produtos! Por isso, situações desconfortáveis
para você, serão tratadas sempre com seriedade e carinho por nossa
empresa.
 
Nossos canais de atendimento: WWW.boticario.com.br - fale conosco ou
pelo 0800 413011, de segunda a sexta, das 08:15 às 18:00 horas.
 
Desejamos uma ótima semana e aguardamos seu contato!".
 
  
Então, ainda não tive tempo para ligar, mas com certeza O Boticário ganhou muitos 
pontos comigo pela preocupação em satisfazer os seus clientes até porque pagamos muito caro pelos produtos 
da marca, né?
Bem, então é isso. Quando ocorrer esse tipo de coisa, entre em contato com a central de relacionamento do fabricante para relatar. =)

Boa semana!!!

1 Divas Comentaram:

Camila Orsolon disse...

Oi Karina. Muito obrigada pela visitinha.
Claro, vou seguir seu blog também!!

Beijinhos!
Camila =D

23 de março de 2011 às 21:24

Postar um comentário

Vamos lá!! Comente... Já chegou até aqui! rsrs
Deixe sua opinião, crítica ou sugestão sobre esse post.

O importante é se fazer ouvir.
Beijinhos!!