domingo, 27 de fevereiro de 2011

Rímel Mastercils 3D - O Boticário

Desculpem a demora em atualizar o blog. Essa semana foi uma correria que só para mim.
Trabalho de madrugada e tive uma semana cheia de treinamentos e horas extras, cabeleireiro e tudo mais.
Enfim...


Aviso: Quem acessa o blog deve ter percebido que aconteceu um probleminha, certo? O meu blog foi EXCLUÍDO e começou a apresentar problemas antes disso. Perdi os posts e os membros que estavam seguindo o Blog.
Mas, vamos que vamos... =)


Vou repetir a resenha que tinha postado, pois eu tinha cópia do post no meu PC.
Bem, faço a resenha do Rímel Mastercils 3D Máscara Volume de O Boticário para saber se o problema que encontrei ocorre somente comigo ou com mais alguém.

Ganhei esse rímel do meu pai no meu aniversário. Adorei a embalagem e achei super moderna e tal.

O que diz o site de O Boticário:"Cílios até 11 vezes mais volumosos. Fórmula com o exclusivo X-Cil 3D®, complexo de polímeros que promove um efeito de volume instantâneo, intensifica a curvatura e deixa os cílios perfeitamente definidos por 8 horas. Seguro para olhos sensíveis e usuárias de lente de contato. Dermatologicamente testado. Testado sob controle oftalmológico."



O que EU digo:
Quando apliquei a primeira vez, não achei que deu tanto volume assim, mas resolvi dar um crédito.
Gente, não sei se o produto é forte ou se meus olhos são sensíveis, mas quando eu fui tirar o rímel com removedor de maquiagem... meu pai eterno... não gosto nem de lembrar, mas ele escorre demais para os olhos e arde como se tivesse caído pimenta nos olhos. Meus olhos chegaram a ficar muito vermelho e até um pouco inchado (acho a irritação causou o inchaço) e eu fiquei até com medo de usar novamente.



Bem, mesmo assim insisti e para piorar ainda mais, basta lacrimejar para você se borrar inteira de rímel. Além disso, demora a secar, borra fácil e não dá tanto volume como promete.
Para passar por isso tudo (irritação na hora de tirar), devia ao menos dar bastaaaante volume, mas não é o caso.
Odiei e me decepcionei com o rímel que custa R$ 50,00.

É uma pena!!
E vocês, já usaram esse rímel?

Até a próxima...

OBS: A loja ainda está em "construção". Logo darei mais informações. Obrigada.

0 Divas Comentaram:

Postar um comentário

Vamos lá!! Comente... Já chegou até aqui! rsrs
Deixe sua opinião, crítica ou sugestão sobre esse post.

O importante é se fazer ouvir.
Beijinhos!!