quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cabelos - Tentando recuperar Parte I

Gente, bom dia!!! Tudo bem??

Bom, hoje o assunto é cabelo, mais especificamente cabelos danificados por processos químicos!!

Meu cabelo tem duas descolorações e 3 luzes, está tingido de castanho avermelhado, não corto há muito tempo, uns 6 meses para mais e pinto meus cabelinhos há 12 anos!!!

Comecei a usar a Recarga de Queratina da Softline, que deu um resultado muito bom, mas não dura tanto no cabelo. Querendo recuperar não apenas por fora, mas a estrutura interna dos fios, fui na farmácia e pedi orientação sobre algum remédio natural para o cabelo. Me receitaram o Pantogar (180 reais). Comprei o Pantogar e já vi uma diferença pequena nos meus cabelos. Tenho a impressão de que cresceram mais rápido e que o aspecto palha diminuiu muito pouco. Ok, o tratamento é por 3 meses, e estou tomando não faz um mês.

Da outra vez que fui na farmácia, tinha esse produto da Bio Extratus. Resolvi experimentar. Não tinha toda a linha, apenas o termoprotetor, o creme de hidratação e o Elixir. Como eu já tenho um Leavi -in que paguei caríssimo e ainda não acabou (uso secador a cada 3 dias) resolvi trazer apenas a máscara e o elixir.

O que fiz: Realmente, na embalagem do elixir não está explicando direitinho como devemos usar. Então fiz assim: Lavei os cabelos com o shampoo da Bio Extratus mas de outra linha por duas vezes (só no couro cabeludo para tirar a oleosidade. Não é bom passar muito shampoo nas pontas danificadas. Passe apenas o que “sobrar” da lavagem para dar uma leve limpada sem agredir os fios).

Apliquei o elixi mecha a mecha por todo o cabelo ( não senti cheiro forte como relataram). Deixei agir por 3 minutos e enxaguei.
No momento já percebi meu cabelo diferente. Passei a máscara mecha a mecha e deixei agir por apenas 5 minutos pois tava com pressa. Incrivelmente, tudo o que a recarga de queratina e o Pantogar juntos não fizeram em quase um mês, o Shitake fez em UMA LAVAGEM. Gente, juro, meus cabelos se recuperaram totalmente!!!
Não está mais com aspecto palha, posso deixar secar naturalmente que não fica todo armado por causa da desidratação, ficou hiper brilhoso, com vida, cheiroso… foi o melhor produto que comprei para os cabelos desde que me entendo por gente!!
Amei!!

Passei no cabelo da minha irmã que tem o cabelo bem grosso e lisos. Ela ainda é criança, tem 9 anos, mas como o cabelo dela é bem grosso , parece que é ressecado. Enfim… fiz o processo no cabelo dela e ficou a coisa mais linda do mundo!!!!!!!!! AMEI!!!!
Nunca mais vou ficar sem esse produto!

Marocconoil? Não desdenho, mas pelo que vi e senti os efeitos do Shitake, não deixa nada a desejar e custa muito menos!!!!!!

1 Divas Comentaram:

Isabella disse...

Flor, adorei, seguindo.
http://bellamorenaa.blogspot.com/
Meninas em breve mundo feminino, com loja virtual, tudo pra voce ficar mais bonita ;D

adorei o assunto flor.

3 de novembro de 2011 07:05

Postar um comentário

Vamos lá!! Comente... Já chegou até aqui! rsrs
Deixe sua opinião, crítica ou sugestão sobre esse post.

O importante é se fazer ouvir.
Beijinhos!!